quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ESTUDO BÍBLICO

Verdadeiramente
somos livres?

Amados irmãos, o que é ser livre? É saciarmos o nosso próprio querer e desejo? É alimentar a nossa vaidade?Como podemos ter a convicção de estarmos praticando na autenticidade, a vida Cristã em nossas vidas? Será que temos nos abdicado da nossa responsabilidade, devido os preceitos e diretrizes que este mundo impõe? De fato, o que significou a cruz do calvário ?Irmãos, quantas oportunidades temos perdido, de levar a palavra de Cristo Jesus aos corações feridos e desesperançosos. Talvez uma destas oportunidades tenha sido em seu trabalho? Pode ter sido na sua Faculdade? Quem sabe num ponto de ônibus?
Quantas vidas sendo ceifadas por satanás! Deus nos chamou para sermos ousados amados, e não covardes ou envergonhados.
Devemos ficar omissos nesta grande batalha espiritual? Por que não combatermos as ideologias e práticas abomináveis deste mundo, com estratégias oriundas da comunhão viva, e plena com o todo Poderoso? E aí será que verdadeiramente somos livres?
Deixo para nossa reflexão o livro de 1 Corintios, capítulo 9 - versículos: 16 e 17 que assim diz:

"Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o evangelho! Se o faço de livre vontade, tenho galardão; mas, se constrangido, é, então, a responsabilidade de despenseiro que me está confiada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo, deixe aqui o seu comentário.

Quem foi sepultado por Deus em um vale?