quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PEDIDOS DE ORAÇÃO:



Amados irmãos, deixem seus pedidos de oração na janela de comentários que está logo abaixo. Basta apenas clicar sobre a palavra comentário escrita ao lado do símbolo caracterizado por um lápis, e deste modo a janela se abrirá. E então poderá deixar o seu pedido de oração. Que será enviado automáticamente ao nosso Email. Que a paz do nosso amado Senhor e Salvador Jesus Cristo sejam com todos, Amém.

"Responde-me quando clamo, ó Deus da minha justiça; na angústia, me tens aliviado; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração" - Salmos:4-1:2.

9 comentários:

  1. Gostaria de solicitar oração pela vida dos meus amigos, pela Andréia, minha família e meu trabalho. Obrigado. A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de interceder pela vida dos missionários espalhados sobre a face da terra. Pelas vidas que estão a campo,cumprindo o ide de Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  3. gostaria que este ano fosse de cobertura de todos os irmaos e que deus nos abençoasse em tudo
    andreia de ponte nova

    ResponderExcluir
  4. gostaria que orassem pela minha vida este ano de 2009 para que deus me santifique cada vez mais

    ResponderExcluir
  5. Irmaos peço oraçao pela vida de meu marido e agradecer as maos poderosas que o senhor estendeu sobre nosa vida, ha 15 dias meu marido teve uma crise cravissima de pneumonia com derrame pleural , no qual surgiu logo apos uma embolia pulmonar,Deus o livrou de tdas e conservou sua vida , chegamos ontem do hospital, peço q orem pela recupaeraçao dele pois ainda esta fragilizado...Creio que Deus tem um proposito com isso tdo q atravessamos, durante eses dias pude ver como Deus tem cuidado de nossas vidas, orem por ele meus amados.

    ResponderExcluir
  6. ao pastor juanribe peço oraçao pela minha vida sentimental,para que o senhor possa preparar algo especial para minha vida, pois ñ quero mais sofrer com essa solidao que aperta deixando-me triste por ñ ter alguem ao meu lado por favor me ajude em oraçao

    ResponderExcluir
  7. Irmãos, peço que meu namorado não faça uma viagem agora em fev/10, pois irá p/ a casa da ex-namorada, e será uma festa com muita bebida e tentações. Grata

    ResponderExcluir
  8. A paz querido intercessor, escrevo-lhe para pedir ajuda intercessória, para saber se o irmão ou irmã pode se unir a mim em espírito de oração para orar pela salvação e libertação do meu amado esposo Rodrigo, pedindo a Deus que o salve, o liberte, o leve a ter um encontro pessoal com Ele e para pedir a Deus e a Jesus que por favor que Eles tenham misericórdia dele, de sua vida, de sua alma, que o peguem em Seus braços e o protejam sempre, que toquem no coração dele para que ele sinta vontade de buscá-Los, que ele possa ter uma oportunidade de conhecer Seu amor incondicional, infinito e eterno de Pai e que então ele encontre a paz em sua existência. Por favor querido intercessor, eu devo dizer que daria a minha vida só para vê-lo no Céu comigo e com Deus, feliz e em paz, portanto não tenho como dizer em palavras o quanto será importante para mim e (principalmente) para a vida e salvação dele, a sua oração, sua intercessão. Por isto peço que ore com toda a sinceridade do seu coração por ele, como se fosse pelo seu cônjuge amado, em nome de Jesus.Assim ficarei mais tranquila. Escrevo pois não quero orar sozinha e acredito no poder da intercessão. Poderei contar contigo amado? Agradeço e que a paz esteja contigo.
    Patricia.

    ResponderExcluir
  9. Por favor me ajudem em oração, nao me abandonem .
    Estou sofrendo muito com o fim do meu relacionamento com meu presente de Jesus.
    O nome dele é Cleber ele foi embora e nao sei onde ele está.
    Sinto falta dele pra ir a igreja , da companhia do dia a dia de tudo.
    Por favor nao me deixem mais sozinha do que ja estou me ajudem em oração em nome de Jesus.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Amigo, deixe aqui o seu comentário.

Quem foi sepultado por Deus em um vale?